Álysson Leandro Mascaro, o conferencista de 13 de agosto, às 20:00
Álysson Leandro Mascaro, o conferencista de 13 de agosto, às 20:00
O despertar dos povos do Sul Global é a "cultura woke" que importa! Nada tem a ver com as neofascistas práticas de cancelamento financiadas pelo império do caos - que sabe sorrir, mentir, dissimular, sem jamais deixar de ser infame e genocida, além de intrigueiro e divisionista.
Não, não é verdade que a cultura woke do globalismo belicista estadunidense cancele machistas, racistas! Não, não é verdade que combata o assédio sexual.! Não, não é verdade que seja a instância histórica da diversidade! E não o é porque os cancelados somos hstoricamente nós que compomos o mosaico real da diversidade cultural, política, étnica, de gênero, insttitucional dos povos da Maioria Global; os sete bilhões de pessoas que estão na América Latina, na África, na Ásia, na Oceania e também entre as cada vez mais empobrecidas trabalhadoras e trabalhadores da Europa e de EUA.
É em nome da resistência e da luta épica contra os mais de quinhentos anos de cancelamento dos povos, que apresentamos um ilustre e combativo representante do Brasil, do Sul Global: o filósfo e jurista marxista, Alysson Leandro Mascaro, nosso conferecista do próximo 13 de agosto. Abordará o seguinte tema:
A PALAVRA CRÍTICA - entre cancelamento e libertação.